Como cresce a alegria da mamã

Guia Infantil Guia Infantil Guia Infantil

terça-feira, 15 de julho de 2008

a grande aventura





ola meninas peço desculpa pela demora mas fikei sem net em casa.

isto aki esta bastante complicado. as minhas bbs estão com bastantes cólicas e a gente fica sem saber o que fazer. hoje pela 1º vez as minhas bbs dormiram quase 5 horas seguidas duante a noite e foi mto bom conseguir dormir a mais um poukinho.

dei de mamar á meia noite e só acordaram por volta das 5 horas, mamaram novamente e só voltaram a acordar as 8 horas e 30 . Peço desculpa mais uma vez a todas as meninas que me foram deixando seus miminhos , prometo que vou fazer uma visita a todas.

As minhas bbs já estão com 1 mesito e 1 semana elas estão a engordar muito bem e a crescer tb.

Já engordaram mais de 1 kg. isto de ser mamãe de gemeos é bem mais complicado do que eu imaginava. A gente fica sem tempo para nada. Passo o dia inteiro a tomar conta delas e acreditem não dão sossego pra ninguem. Eu estou cuidando delas sozinha kase todo o dia e já sinto falta de respirar um pouco sozinha (vocês me entendem?).

Estou a ficar muito stressada. Acho que estou presisando de um tempo pra mim.

Meus outros dois filhotes me ajudam bastante, mas sabe como é criança em época de férias escolares precisa de se divertir um pouco, por isso é k me sinto bastante cansada. Meu marido me ajuda baastante kando pode mas também tem k trabalhar e precisa descansar né.

amigas eu vou passando e contando como está a ser esta aventura..............................

beijos pra todas.........