Como cresce a alegria da mamã

Guia Infantil Guia Infantil Guia Infantil

sábado, 26 de julho de 2008

o descanso merecido

oi meninas parece mentira o sossego que está em minha casa.
Hoje pela 1º vez desde que minhas bbs nasceram me separei delas pra descansar um pouquinho e dar mais atenção aos meus filhotes que bem precisam.
Minha mãe quis que eu levasse as gêmeas pra casa dela pra ela ficar com elas o fim de semana e para eu poder descansar um pouco.
mas confesso que acabei de deixa-las lá quase á 1 hora e sinto-me meia perdida sem minhas bbs, já liguei pra ela pra saber como estão as bbs e ela me falou que estão optimas, mas coração de mãe não para de pensar se realmente está tudo bem?
Vou aproveitar pra ir no cinema com meus filhotes , coisa que já não fazemos há algum tempo e jantar fora com eles.
Mas será que estou a fazer a coisa certa?
Será que minhas bbs não sentem a minha falta?
Acho que em vez de aproveitar pra descansar um pouco ,porque tratar de duas bbs é dose rsrsrsrs. estou bastante preocupada e me sentindo culpada por abandonar minhas bbs.
coração está apertado.........................................

terça-feira, 22 de julho de 2008

Mais uma batalha

Mais uma semana começa e para mim mais uma batalha.
Cuidar de dois bbs é dose rsrsrs.
Todos os dias temos o dia ocupado e não dá tempo para mais nada.
Começou esta semana e meus dois filhotes resolveram ficar os dois com febre , esta-se mesmo a ver não tive ajuda com as gemeas e ainda por cima estiveram as duas super agitadas durante o dia todo.
Durante todo o dia não consegui um minuto de siêncio se não eram os meninos eram as meninas...... todo mundo pedindo atenção da mãe estou exausta.
Consegui ao fim kase de 20 horas de estar a pé um tempinho para mim. Neste momento tenho a minha tropinha toda (os quatro) a dormir e espero k assim continuem por mais 5 horinhas no minino.
Agora vou tratar um poukinho de mim ( um duche bem merecido)e vou para a cama descansar, um bjs pra todas k acompanham o meu quartel rsrsrsrs.
kando puder eu volto. Bjs