Como cresce a alegria da mamã

Guia Infantil Guia Infantil Guia Infantil

sábado, 4 de outubro de 2008

ser mãe, esposa, dona de casa e mulher

hoje sinto-me nostalgica sem motivo ou quem sabe um motivo ou varios motivos.
Sinto-me a fraquejar, acho que estou a perder as forças e ao mesmo tempo ,sei que não posso perder.
Ser Mãe é a coisa mais maravilhosa do mundo e neste papel sinto-me a pessoa mais abençoada do mundo. Tenho 4 (quatro) filhos maravilhosos que exigem tudo de mim, levam-me á exaustam, mas para mim são tudo de melhor que eu tenho na vida.
Ser Esposa é um privilegio, tenho um marido maravilhoso do meu lado sinto-me realizada e ao mesmo tempo uma felizarda. Ajuda-me sempre que pode e quando sente que eu estou a perder as forças me diz coisas bonitas como por exemplo ( eu não sei como tu aguentas eu dava em louco és uma verdadeira mãe coragem e eu te admiro por isso).
Ser dona de casa é bem complicado preparar almoços, preparar jantares, tratar das roupas, arrumar a casa estar sempre atenta aquilo que falta fazer compras etc etc etc etc...........................................

Ser Mulher sinto falta disso, as minhas idas ao café com as amigas, os meus almoços com os amigos, as minhas compras no shopping, as minhas idas ao cabeleireiro...........sinto falta de tudo isso.
Não tenho tempo para mim, nem de olhar pro espelho e dizer essa roupa fica-te bem, o teu cabelo está muito bonito.
Já não me lembro da ultima vez que fui ao cabeleireiro nem de quando foi a ultima vez que coloquei baton.
Sinto-me envelhecida, não tenho vontade, não tenho tempo, não tenho nada que me apeteça fazer e ao mesmo tempo gostava de mudar tudo, mas a profissão que escolhi ser MÂE ocupa-me o tempo todo e desgasta-me.

EU amo muito os meus filhos o meu marido todos aqueles que me rodeiam, mas eu preciso de espaço e não tenho tempo para encontra-lo.
desabafos de uma mulher