Como cresce a alegria da mamã

Guia Infantil Guia Infantil Guia Infantil

segunda-feira, 7 de abril de 2008

consulta na médica

hoje o céu está muito esquisito, depois de termos quase uma semana de verão para que estamos no outono.
mais logo á tarde vou até ao hospital para ter mais uma consulta com a minha obstetra e saber como estão as minhas bebes.
espero que esteja tudo bem com a graça de Deus.


ola meninas são 18 horas e acabei de chegar a casa da consulta.


minhas meninas estão muito bem com a graça de deus. estão com um excelente peso e a medida normal. estou de 28 semanas e 3 dias de gestaçao.


hoje já ficou marcada a minha ceseriana para o dia 9 de junho de 2008 se tudo correr bem ate la ira ser o dia em que minhas bebes nasceram.


iram nascer no dia de aniversario da vovo que completa só algumas primaveras. lol


vai ser uma prenda e tanto se deus quiser.

1 comentário:

Anónimo disse...

a minha querida avo que vai ter nos seus anos a prenda de ver as minhas manas nacer