Como cresce a alegria da mamã

Guia Infantil Guia Infantil Guia Infantil

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

continuação

oi amigas parece que consegui criar uma rotina certeira em minhas bbs.
Cada dia que passa elas ficam mais espertas e já reclamam quando não se faz o que elas querem.

A 1º grande vitoria foi controlar o sono delas, mas parece que consegui.
A inês é uma bb que precisa de dormir bastante então fica bem facil lidar com ela.
A inês: Dorme a noite inteira sem acordar para mamar das 23 horas as 8 horas.
Qunado não tem logo fome por isso fica na brincadeira com os papas e assistindo tv.
Mama por volta das 9:30 horas e aí faz mais um cochilo gostoso.
Já a beatriz é mais complicado adormece-la á noite só começa a dormir por volta das 00:30 ou 1:00( gosta de ficar a assistir novela como a mamã), mas depois de adormecer é como a inês pega no soninho até as 8 horas.
Neste momento estão as duas a cochilar e a mamã a dar uma visitinha aqui nos seus amiguinhos.
Quando acordarem dependendo da hora ou há brincadeira ou já estara na hora da papa.
Adora ver minhas bbs comemdo papa. (é uma batalha mas com paciencia eu lá me entendo)
Vou aproveitar pra dar uma ajeitadinha aqui em casa depois se der eu volto.
bjs a todas que nos acompanham.

3 comentários:

Unknown disse...

Que maravilha amiga, as tuas meninas dormem praticamente a noite toda!
A minha Beatriz ainda acorda de 4 em 4 horas, às vezes dorme 5 horas direto, já chegou a fazer 6 horas, mas geralmente acorda de 4 em 4. Tu ainda amamenta? Queria te perguntar se a papinha que a tua amiga médica indicou foi o primeiro alimento sólido que tu deste! Estou tentando dar frutinhas mas a Bia não tem estado muito afim, acabo dando só o meu leite mesmo.
Bjs em ti e nas gurias!
Priscila

Nathália Martins disse...

Que bom, suas bebes dormem muito bem. Nunca tive problema com o soninho da Ana Luiza, ainda bem, porque senão não sei o que seria de mim...
Comecei a dar papinha doce para a Analu, quando ela tinha 4 meses e ela amou.
Bjs.

Maria José disse...

obrigada pela visita oa meu blog que lindas as tuas princesas aí duas como aguentas.
e mais dois meninos
Olha és uma mulher de coragem
Vou-te adicionar ao meu blog
bjs