Como cresce a alegria da mamã

Guia Infantil Guia Infantil Guia Infantil

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

7 mesitos

ola meninas.
hoje minhas princesas completam 7 mesitos o tempo está a voar.
a minha beatriz ja começou a falar mama e papa, estão a ficar muito espertas.

hoje pela 1º vez que eu me lembre, começou a nevar na minha cidade, nunca tinha visto neve aqui,eu ja tenho 32 anos, está muito frio.

a aqui em casa só se sai pra rua se for mesmo necessario,as bbs não saem de casa esta mesmo muito frioooooooooooooooooooooooo.

agradeço a todas pelo carinho, quando tiver um tempinho passo pra comemtar vocês todas.
bjs

2 comentários:

Nathália Martins disse...

Parabéns!!!
Por aqui temos um sol. Deixo a Ana só de fralda!!! Bem que gostaria de estar em um cenário como o seu :)
Bjs***

Maria José disse...

Parabéns pelos 7 meses das tuas princesas
bjokas