Como cresce a alegria da mamã

Guia Infantil Guia Infantil Guia Infantil

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

8 mesitos


oi meninas aki tem andado tudo numa correria.
minhas bbs fizeram 8 mesitos e nem tive tempo pra vir aki festejar com vocês.
Pois é graças a deus que as constipaçoes cá de casa desapareceram todas, foi bastante complicado , tudo doente ao mesmo tempo, menos a mamãe,senão isto aki virava hospital e a enfermeira de serviço não podia ficar doente né.
o bom tempo está a aparecer aos pouquinhos, minhas princesas teem ido passear um bocadinho até á rua para ver o solinho, e gostam bastante. Gostam de andar de andador mesmo em frente ao nosso predio teem bastante espaço e adoram mesmo.
bom o dever de mam~~ae já me chama novamente. Estas pekenas esgotam meu nome. bjs em todas vocês com muito carinho.

4 comentários:

Nathália Martins disse...

Parabéns!!!
Como estão lindas e crescidas as bonequinhas.
Bjs***

Vera disse...

Parabéns pelos 8 meses, atrasados, mas muito sentidos.
Tens um miminho no meu blog.
Beijocas.

Anónimo disse...

8 mesinhos, muitos parabéns, as tuas princesas estão muito fofas!
Beijinhos e bom fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Parabés as bebes, elas estão lindas!!
Bjinhos