Como cresce a alegria da mamã

Guia Infantil Guia Infantil Guia Infantil

quarta-feira, 28 de maio de 2008

35 semanas e 5 dias.... sumida!!!!!!!!!!!!!!

oi meninas desculpa andar meio sumida mas estou me sentindo muito cansada.
já nem aguento estar sentada no pc.
minhas bbs estão bastante pesadas e a minha médica falou que é para eu ficar bem descansadinha e de repouso para elas não nascerem mais cedo.
já não estou a aguentar mais está tudo muito complicado, e para variar agora não consigo dormir nem de noite já não tenho posição.

bjs pra vocês e rezem por mim e pelas minhas bbs.

5 comentários:

Raquel disse...

oie...menina vc deve estar cansada duas bbs...e de 35 semanas

DEus abençoe vcs

bjs e uma linda semana

Darlene Chaves disse...

Entendo querida! Descanse muito...
Afinal duas bbs nao deve ser facil!
bjs em vçs
fiquem com Deus

Giovana disse...

Oi Rute querida, descanse mesmo!
Não é fácil ter um na barriga, imagine dois bebês.
Parabéns ao garotão! 11 anos!!! Já está ficando um homenzinho...muito lindo ele!
Beijos, fique com Deus, estaremos orando por você e pelas bebês.

Mrs. Mom disse...

Nem me lembre, eu passei mto mau, minha primeira gravidez e nem aproveitei so sofri, nos ultimos dias oi horrivel naum via a hora de nascerem... guenta firme!

Taty disse...

Amiga muito obrigada pela visita no meu blog, fico muito feliz quando vc aparece por lá. E vc como esta? como vão as princesas? realmente deve ser muito cansativo gestação de gemeos né? pq a barriga pesa muito, se de um bebê ja cansa, imagina 2 rsrsrs, mais vale a pena amiga, eles vem ao mundo para iluminar a cada dia mais a nossa vida, são bençãos maravilhosas.

Te desejo uma semana MARAVILHOSA, quando der dê noticias ta bom?.

Milhões de Bjus!!!!!!!!!!!!