Como cresce a alegria da mamã

Guia Infantil Guia Infantil Guia Infantil

sexta-feira, 6 de junho de 2008

37 semanas

oi meninas
estou só de fugidinha. hoje completei 37 semanas de gestação e minhas bbs estão kase prontinhas pra chegar no nosso mundinho.
no proximo domingo dia 8 de junho vou dar entrada no hospital pra minhas bbs nascerem na segunda feira.
estou bastante tranquila ao contrario do que eu pensava. Estou só me sentindo mto cansada e com muitas dores nas costas, mas é normal como minha médica falou hoje.

peço desculpa a todas as meninas que estão deixando seus mininhos pra mim,mas não tou podendo retribuir.
me sinto muito cansada é já não tenho paciencia pra estar sentada em meu pc.
mas deixo como promessa assim que minhas bbs nascerem e o barrigão desaparecer eu vou visitar todas vocês.
milhões de miminhos pra todas vocês e muitas felicidades.

eu prometo que volto.................rsrsrsrsrsrsrsrsrs

3 comentários:

Darlene Chaves disse...

OI Rute,
Nós entendemos a ausência, dois bbs nao deve ser nada facil e no final da gravidez então?
Estou doida pra ver as bonequinhas!

QUE DEUS ABENÇOE O PARTO E QUE ELAS VENHAM COM MUITA SAÚDE...
bjs

Robertha disse...

Já nasceram as princesinhas?
Tomara que tudo tenha sido ótimo!
Mande notícias!

Mrs. Mom disse...

Parabens provavelmente ja nasceram, estou suupeeeerrrr curiosa kero foto e detalhes de td.. bjinhus