Como cresce a alegria da mamã

Guia Infantil Guia Infantil Guia Infantil

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Dias das Mães

oi meninas.
passei aki pra vos mostrar meus presentes do dia das mães.
aki em Portugal o dia das mães aconteceu dia 4 de maio e os meus filhotes trouxeram meus presentes.
São os presentes mais lindos do mundo,é claro que feito pelos nossos filhos é sempre tudo mais.

hoje estou fazendo 33 semanas certinhas, segunda-feira dia 12 é dia de consulta e estou mortinha por mais uma vez ir ver minhas filhotas.
A cesariana está marcada para dia 9 de Junho (37 semanas e 4 dias).
Que loucura o tempo cada vez mais custa pra passar,estou bastante ansiosa.
bjs a todas a minhas amiguinhas virtuais do outro lado do oceano.

2 comentários:

Darlene Chaves disse...

Oi Rute,
passei para desejar um

FELIZ DIA DASMÃES!

BJS

Anónimo disse...

Olá Rute, vim retribuir sua visitinha ao meu cantinho. Ainda não li nada mas lerei embreve, é q como vc percebeu não to muito bem ultimamente.
Falei com, uma psicologa amiga minha e ela disse q eu fosse urgentemente a um psicologo e pedisse q ele me receitasse um antidepressivo ( disse qté de q familia) rsrs.
Como vc não acompanhou todos os passos do meu "surto" depois te mando um email e explico tudo tá.
Obrigada pelo carinho e pode continuar me visitando q eu virei aqui sempre. Vou te linkar tá.

Bjusss