Como cresce a alegria da mamã

Guia Infantil Guia Infantil Guia Infantil

terça-feira, 6 de maio de 2008

mais uma semana

mais uma semana está a começar..............
eu cada dia k passa me sinto mais cansada.
hoje de tarde fui dar um passeio pra comprar umas coisitas k estavam faltando e meus deus, kando cheguei em casa parecia que tinha andado o dia todo, e foram só (2 horas).
meus pés estão tão inchados k kase não cabem nos chinelos.
deve de ser da anciedade, tudo me irrita, tudo me faz confusão.
fico bastante chateada por kerer fazer as coisas de casa e não conseguir.
meus filhotes me ajudam e meu marido tb e bastante.
mas sabe como é não há nada como sermos nós a fazer aas coisas sem precisar de ninguem.
devo de estar a ficar neurotica com a mania das limpezas, e logo agora que não consigo fazer nada.
estou a entar em desespero. a gente se sente uma inutil.
desculpem este desabafo mas estava a precisar.

5 comentários:

Mi Monteiro disse...

Olá Rute!!!Estou te visitando faz um tempinho e linkei seu blog no meu pra não perder a chegada das crianças...Bjs!!!

Taty disse...

oi amiga, muito obrigada pela visita, e parabéns pela sua gestação, vc esta com um barrigão muito lindo, muitas felicidades para vc e para suas mocinhas. amiga eu posso te linkar no meu blog? quero saber noticias quando a suas princesinhas chegarem.

milhoes de bjus carinhosos!!!!!!!!!

Darlene Chaves disse...

Oie,Rute
Obrigada pela visita e volte sempre!!!
Parabéns, barriga linda!Falta pouco pra conhecer as meninas heim?Que venham com muita saúde...e encha a casa de alegria!
Vou te linkar ta bom, tambem quero saber noticias de vçs...
Bjs e fiquem com Deus!

Giovana disse...

Oi Rute, te vi no blog da Darlene.
Amei suas fotos! São super meigas!
beijos, felicidades!

Raquel disse...

Oie...amei o video da sua barriga se mexendo...e obrigada pela visita

FELIZ DIA DAS MÃES

BJS MEU E DO RAFINHA