Como cresce a alegria da mamã

Guia Infantil Guia Infantil Guia Infantil

terça-feira, 20 de maio de 2008

elas estão pesando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

oi amigas passei por cá pra contar como foi a ultra.
minhas bbs estão muito bem como disse a doutora que fez a ultra.
mas amanhã é que vou ter consulta com minha obstetra e ela sim vai falar de tudo em pormenor.
fikei a saber que minhas bbs vão ser bem grandinhas e que a Inês já pesa 2,200 gr e a Beatriz pesa 1980 gr. esta foi a ultima ultra k fiz, disse a médica, mas amanha é que vou saber tudinho.
visto faltarem só 20 dias para o parto.
tá chegando. Neste momento estou com 34 semanas e 4 dias de gestação.
bjs

2 comentários:

Robertha disse...

Menina, que barrigão!
Pelo que minha médica disse a minha ficará como uma gestação gemelar, então imagino que seja como a sua.
Só faltam 20 dias ein! Muito boa sorte pra ti e saúde para tuas menininhas.
Bj!

Mi Monteiro disse...

Que linda barriga!!!Que benção essa gestação...sou louca por bebês, menina então, gêmeas é uma maravilha, trabalho em dobro e satisfação em dobro, muito boa sorte e não vejo a hora de ver as fotos dessas meninas...Bjs pra vcs!!!