Como cresce a alegria da mamã

Guia Infantil Guia Infantil Guia Infantil

quinta-feira, 15 de maio de 2008

A minha santinha


Ó poderosa Santa Rita, chamada Santa das Causas Impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e do desespero, com toda a confiança no vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a Vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.
Vós bem sabeis, vós bem conheceis o que seja o martírio do coração. Pelos sofrimentos atrozes que padecestes, pelas lágrimas amargosíssimas que santamente chorastes, vinde em meu auxílio. Falai, rogai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo ao Pai de misericórdia e fonte de toda a consolação, e obtende-me a graça que desejo. (fazer o pedido)Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente serei atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na terra e no céu a divina misericórdia. Amém!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Rute... Nossa quase tenho um troço qnd vi seu bloguinho... Vc vai ter gemeas??? O_O Esse é meu sonho ter dois filhinhos lindos ao mesmo tempo nossa que maximo seria...
Tá dificil fazer umn só quem dira dois kkkk.
Obrigada pela força la no meu cantinho viu foi muito valido pode ter certeza.
Já estou bem melhor!!! to me sentndo ate feliz olha que maravilha rsrsrs.

Parabens pelas meninas!! vou te linkar e te visitar sempre q puder
Bjusss