Como cresce a alegria da mamã

Guia Infantil Guia Infantil Guia Infantil

segunda-feira, 12 de maio de 2008

consulta das 33 semanas e 3 dias uiiiiiiiii k medo!!!!!


oi meninas passei por aki pra contar como foi minha consulta das 33 semanas e 3 dias.
hoje fui á medica e ela me falou k estava tudo muito bem.
me deu um pouco pra cabeça devido a eu ter engordado 3 kg desde a última consulta.
minha tenção arterial está optima, minhas bbs estão mto bem com a graça de DEUS.
os coraçõeszinhos estão bem, a respiração está boa, o liquido nas placentas também está optimo.
falei com ela devido as dores de cabeça que tenho sentido ultimamente e ela me falou que é devido á falta de descanço e as noites mal dormidas devido ao peso das bbs.
Me falou k posso tomar um comprimido para as enxaquecas de 8 em 8 horas.
Agora vou ter vigilancia medica todas as semanas.
proxima consulta é dia 21 de maio logo a seguir á ecografia que vou fazer dia 20.
Tá chegando a hora, ela me falou que é pra eu ter tudo preparado pk já falta poukinho. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que friozinho na barriga.
bjs amigas .

2 comentários:

Giovana disse...

Ai que delicia...está tudo bem , isto é o que importa!
Fica tranquila e relax sempre!
Beijinhos!!!

Valquíria disse...

Olá amiga!
Obrigada pela sua visita e parabéns pelas suas duas menininhas...Beijos