Como cresce a alegria da mamã

Guia Infantil Guia Infantil Guia Infantil

terça-feira, 22 de julho de 2008

Mais uma batalha

Mais uma semana começa e para mim mais uma batalha.
Cuidar de dois bbs é dose rsrsrs.
Todos os dias temos o dia ocupado e não dá tempo para mais nada.
Começou esta semana e meus dois filhotes resolveram ficar os dois com febre , esta-se mesmo a ver não tive ajuda com as gemeas e ainda por cima estiveram as duas super agitadas durante o dia todo.
Durante todo o dia não consegui um minuto de siêncio se não eram os meninos eram as meninas...... todo mundo pedindo atenção da mãe estou exausta.
Consegui ao fim kase de 20 horas de estar a pé um tempinho para mim. Neste momento tenho a minha tropinha toda (os quatro) a dormir e espero k assim continuem por mais 5 horinhas no minino.
Agora vou tratar um poukinho de mim ( um duche bem merecido)e vou para a cama descansar, um bjs pra todas k acompanham o meu quartel rsrsrsrs.
kando puder eu volto. Bjs

3 comentários:

Mrs. Mom disse...

Imagino ki deve ser uma loucura ai viu, 4 naum eh mole naum, eu aki so c as duas kse fico louca, imagine 4.. boa sorte!

Andressa disse...

As gêmeas estão lindas!!! E como cresceram!!!... Nossa imagino como esta sua luta com seus filhotes!!! Eu fico imaginando como vou dar conta de uma sozinha... imagina vc com quatro!!!... Que barra!!! Mas não estressa não... Ser mãe é padecer no paraíso...Rsrsrs!!! Bjs e bom "trabalho aí com as crianças!!!" Ah... Obrigada pela visitinha! Daqui a pouco sou eu contando os sufocos de mãe....

Darlene Chaves disse...

Nem imagina a loucura que deve ser ai na sua casa. Eu com uma estou ficando cansada! Haa
bjos pra vçs