Como cresce a alegria da mamã

Guia Infantil Guia Infantil Guia Infantil

sábado, 26 de julho de 2008

o descanso merecido

oi meninas parece mentira o sossego que está em minha casa.
Hoje pela 1º vez desde que minhas bbs nasceram me separei delas pra descansar um pouquinho e dar mais atenção aos meus filhotes que bem precisam.
Minha mãe quis que eu levasse as gêmeas pra casa dela pra ela ficar com elas o fim de semana e para eu poder descansar um pouco.
mas confesso que acabei de deixa-las lá quase á 1 hora e sinto-me meia perdida sem minhas bbs, já liguei pra ela pra saber como estão as bbs e ela me falou que estão optimas, mas coração de mãe não para de pensar se realmente está tudo bem?
Vou aproveitar pra ir no cinema com meus filhotes , coisa que já não fazemos há algum tempo e jantar fora com eles.
Mas será que estou a fazer a coisa certa?
Será que minhas bbs não sentem a minha falta?
Acho que em vez de aproveitar pra descansar um pouco ,porque tratar de duas bbs é dose rsrsrsrs. estou bastante preocupada e me sentindo culpada por abandonar minhas bbs.
coração está apertado.........................................

1 comentário:

Andressa disse...

Eu ainda não sei como é esa sensação.. Mas imagino... Eu sinto isso quando viajo sem meu marido. Fico com o coração partido e parece que estou me descuidando dele.. Lendo o que vc disse, penso se serei assim também com minha filhotinha... Deve ser duro mesmo. Mas nóis mulheres temos que nos desdobrar e nosso amor dá para todo mundo... Comcerteza o seu amor está sendo bem dividido,senão vc estaria sendo egoista com seus outros filhos né...Ohhh mamãe aquieta esse coração...Rsrsrs!! Bjinhos