Como cresce a alegria da mamã

Guia Infantil Guia Infantil Guia Infantil

terça-feira, 14 de outubro de 2008

4 mesitos

meninas desculpem a ausencia mas estas duas pestinhas teem dado que fazer.
Cada dia que passa estão mais atrevidas e mais gostosas ainda.
começando pelas novidades:
consulta dos 4 meses e vacinas:
Na consulta dos 4 mesitos correu tudo bastante bem, elas estão optimas e a crescer a olhos visto.A medica sugeriu a introdução da sopinha já que a papinha e frutinha elas já comem muito bem, falou tambem da continuaçao ds vitaminas e de nos encentivarmos ás brincadeira ( mas isso nen era preciso falar porque aqui em casa o que não há é sossego).
As vacinas super tranquilo, nada de febre nem má desposição super bem.
A Inês mostrou-se uma verdadeira guerreira, nem um ai disse até a enfermeira ficou admirada e logo eu toda babada.................rsrsrsrs.
A Beatriz chorou só um pouquinho mas nada como das outras vezes, saí de lá toda orgulhosa das minhas filhotas.
Em casa anda tudo louco, as bbs ganharam uma gatinha de presente dos maninhos (depois coloco a foto) então já não faltava eu ter esta tropa toda e ainda vem mais uma gatinha.........haja paciencia..............rsrsrsrsrs.
Elas estão cada dia que passa mais interactivas, senão lhes passamos cartão desatam numa gritaria que só visto, já reclamam bastante e na hora da papinha minha nossa não podem ver a colher que começam logo a balançar na cadeirinha e aos berros, Não é choro não é berrinhos mesmo.
A cada dia que vai passando a gente vai se habituando a coisas novas. É uma maravilha.
Foi dificil criar uma rotina mas consegui, e elas estão seguindo direitinho, quando eu falo vamos fazer nónó elas já sabem que está na hora da caminha então começam logo á procura do bibo (biberão).
À noite está a ficar super tranquila as bbs vão para a caminha por volta das 22:30 e dormem seguido até ás 6:30 ou 7:00 da manhã.
meninas agora vou tomar um duche que tambem mereço e relaxar, assistir um pouco de tv já que durante o dia todo só dá macacada na tv.
bjs a todas vocês e obrigada pelas visitinhas, sabe bem nem que seja pra dizer oiiiiiiiii.
bjs depois volto

6 comentários:

Unknown disse...

Olá querida amiga!
Parabéns às duas moças pelo 4º mêsversário! Elas estão fofas demais. E muito bom que estejam bem. Achei incrível que elas durmam direto tantas horas, tu dás o biberón que horas à noite? e dpois elas só mamam quando acordam pela manhã?
Eu não sei mais o que fazer com a Beatriz. Ela acorda 4 vezes por noite para mamar, é no peito. Ela acorda, resmunga, eu dou o peito, ela mama dormindo e depois dorme tranquila. MAs eu fico dando mamá dormindo..ai,ai, ai. Acho que tá na hora de dar o biberón para ela, mas ela não gosta de tomar nada nele.
Beijos querida
e Não fique tanto tempo sem dar notícias!
Priscila

Mafalda disse...

Parabéns pelo 4 meses das tuas bebés.
Realmente com essa tropa toda às vezes deve ser complicado ;)))
Beijinhos felizes

Maria José disse...

Parabéns pelos 4 meses das tuas lindas meninas e ainda bem que está tudo a correr muito bem
bjs

Nathália Martins disse...

Parabéns meninas...
Ainda bem que dormem a noite toda porque aí você pode descansar...
Beijinhos

Nathália Martins disse...

Tenho uma pergunta pra você, lá no blog, no post: "Saudades da barriga".
Aguardo resposta.
Sumiste porque???
Beijinhos.

Dri disse...

Olá querida, achei seu blog hoje e adorei....!! vou te linkar no meu blog tá bom!
beijinhos pra vcs 4. DRI