Como cresce a alegria da mamã

Guia Infantil Guia Infantil Guia Infantil

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

para as minhas meninas

Para vós minhas filhas amadas.

vocês teem nos olhos o brilho mais lindo do mundo.
Na vossa pela a doçura de puro sabor.
Teêm um sorriso tão belo mais belo que tudo.
As minhas meninas são o meu amor.
Teêm na boquinha rosada a ternura do linho, emoldurada nun rosto mais que encantador teêm no sono sereno a expressão de um anginho.
As minhas meninas são as minhas flores.
Teêm nas maozinhas o toque tão fragil mas firme, como quem quer descobrir tudo em seu redor.
Nos cabelos rebeldes um que de sublime. Serão sempre os meus amores.
Vocês teêm afinal o que a mãe mais deseja numa filha, sois tal e qual como eu tanto pedi ao Senhor.
Que a estrada da felicidade seja o vosso caminho.
minhas meninas meus amores.
A mamãe vos ama muito.

7 comentários:

Maria José disse...

Que lindas as tuas palavras, cheias de amor
bjs

Nathália Martins disse...

As meninas são mesmo fonte de inspiração.
Palavras lindas.
Bjs.

Mafalda disse...

As vossas meninas são lindas, parabéns.
Beijinhos felizes

Unknown disse...

Olá amiga,
Como estás? Passou a nostalgia? Passou sim, não é?
Gostei muito de ler tuas palavras tão meigas e lindas. Somente o amor de mãe para dar-nos tanta inspiração e fazer com que nos tornemos poetisas da alma! Lindo!
Beijos
Priscila

Darlene Chaves disse...

Lindas palavras!
Passa lá no blog e deixa seu email
bjocas

Giovana disse...

Lindo!!!

Feliz Dia das Crianças para as bonequinhas!

Beijo.

Ju mãe de dois disse...

Que lindas palavras!!
Ser mãe é emocionante, nossas crianças nos transformam, elas dão sentido a vida, né?

bjos
Juli