Como cresce a alegria da mamã

Guia Infantil Guia Infantil Guia Infantil

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

ai ai ai Outono

oi meninas como tem andado tudo por aqui?

não tenho aparecido ultimanente porque tenho as duas bbs bastantes constipadas e já sabem como é.Duas é doseeeeeeeeeee. A Inês é uma bebé super tranquila( tadinha mesmo com doi doi não chateia quase nada)já a Beatriz se dantes não parava imaginem agora só quer colo ( acho que esta ganhando manha por causa da constipação).
Meu marido tambem está a ficar constipado. ( Foi tomar a vacina da gripe e ficou assim), eu bem que avisei pra não tomar , mas ele tem a paranoia das doenças e já está.
Passo a vida a falar pra ele que eu não tenho tempo nem paciencia pra apanhar nada destas coisa com a graça de DEUS. Se eu calho de ficar doente nem imagino o que seria isto aqui em casa, uma revoluçaõ concerteza.
Como eu costumo dizer MÂE não tem tempo pra si quanto mais pra doença rsrsrsrsrsrs.
Aqui entramos no SR: Outono e ficou bastante frio muito rapido, minhas bbs estavam habituadas ao solinho por isso já estão constipadinhas.
Agora para além da baba, tem tambem bastante ranho.
Desculpem não estar a retribuir vossos comentarios mas assim que poder passo pra comemtar.
Bjs em vocês todassssssssssssssssssssssssssssssss.

4 comentários:

Mafalda disse...

As melhoras de todos.
Beijinhos felizes

Maria José disse...

As melhoras rápidas para todos e tens razão ser mãe é muito bom mas também temos de nos manter firmes
bjs

Nathália Martins disse...

Melhorem logo...
Beijinhos!!!

Unknown disse...

Olá amiga!
É verdade, tens feito falta, mas entendemos bem a tua ocupação. Uma bebê já deixa-nos ocupada imagina uma dupla! Mas elas são lindas, fofas e a alegria da casa não é?
Desejamos que melhorem logo e em breve nos enviem notícias!
Eu estou com raiva do inverno. Sempre gostei do frio, mas depois que nascem os bebês tudo muda. Fiquei com vontade de viver só no verão. Imagina aí que recém está começando a temporada de frio. Mas as meninas se irão bem. Vais ver! Vão passar pelo inverno sorrindo e fortes.
Beijos
Priscila