Como cresce a alegria da mamã

Guia Infantil Guia Infantil Guia Infantil

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

6 mesitos

parabens minhas lindas



oi meninas hoje minhas princesas fizeram 6 mesitos, ufa como o tempo passa, parece que foi ontem.
O tempo voa e a gente nem dá por isso, ja fazem um monte de coisas, dão gritos quando querem chamar a atenção e conversam bastante uma com a outra ( linguagem de bebe é claro) mas acho uma graçinha.
o mais engraçado é qundo os manos chegam da escola e não passam cartão pra elas, então é uma gritaria que so visto.
Depois passo cá e conto mais novidades.

7 comentários:

Nathália Martins disse...

Parabéns para as princesas.
Como passa rápido, né???
Deve uma gracinha as meninas gritando para chamar a atenção da mamãe e dos irmãos.
Bjs***

barrigacheiadefelicidade disse...

tão lindas! ter gémeos é uma benção, que nos permite viver coisas aque não se vivem com um só filho. vive tudo muito bem!
Bjs

Maria José disse...

Parabéns pelos 6 meses lindos das princesas
Deve ser o máximo as duas e tão lindas
bjokas

anonimo disse...

Adoro quando eles começam a palrrar. Farto-me de rir, já tinha saudades de ouvir.

Nathália Martins disse...

Agradeço pelo interesse.
Ainda estou tendo umas quedas de pressão. Vou fazer uns exames...
Mas não há de ser nada.
Depois deixo notícias sobre isso lá no blog.
Bjs***

Mrs. Mom disse...

Parabens pras pekenas!! O tempo voa mesmo, logo as minhas completam 1 aninho.. nem acredito ainda.. bjinhus

Unknown disse...

Parabéns e muitas felicidades às querida Beatriz e Inês.
Lindonas!
bjs
Priscila