Como cresce a alegria da mamã

Guia Infantil Guia Infantil Guia Infantil

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

devendo visitas e comentários

oi meninas passei só pra contar que a Beatriz deu o seu 1º tombo hoje.
meus deus pensei que ela se tinha magoado ,pk tinha caido da cadeirinha que esta sempre sentada e imaginen só que esta a chorar de rabo para o ar e quando peguei nela começou as gargalhadas, e a Ines assistindo sorrindo.
meus deus estas duas são dose.
hoje tem consulta no pediatra, depois volto pra contar.

BEIJOS GRANDES EM TODAS VOCÊS

7 comentários:

Maria José disse...

Pois deu uma queda e começou a rir isso é bom hehehee
bjokas

Nathália Martins disse...

Ainda bem que não foi nada...
À espera das notícias do pediatra.
Bjs***

anonimo disse...

ainda bem que foi só um susto.

beijnhos

Paulinha disse...

Olá! Passe lá no meu blog! Tem uma promoção em que vc concorre a 2 kits de fraldas Pampers!!!
Boa sorte!!!!

Unknown disse...

Que bom que não se machucou e caiu as gargalhadas...que alívio.
Bjs
Pri

Unknown disse...

Se prepare viu, depois vc le no meu as peripecias ki elas fazem.. coisa incrivel!!
Um Feliz e abencoado Natal pra voce e sua familia!!

Mrs. Mom disse...

Amiga eskeci de mudar o meu nome de usuaria, o coment acima eh meu! bju