Como cresce a alegria da mamã

Guia Infantil Guia Infantil Guia Infantil

terça-feira, 16 de setembro de 2008

começo de uma nova rotina








Oi amigas começou uma nova rotina nas nossas vidas. Todo mundo levanta cedo aqui em casa. Os nossos manos começaram a escola e por isso logo de manha é a loucura total .



Até aqui todo mundo dormia até tarde incluindo as bbs, mas agora 7:30 da manha começa a confusão.



Ontem o dia foi mais complicado por ser o primeiro mas hoje já ficou bem mais tranquilo.



os manos sairam de casa as 8.00 horas pra ir pra escola, nós acordamos e mamanos o leitinho e vejam só ficamos a dormir novamente e só acordamos as 10:30m. Esta é a melhor parte porque acordamos quase sempre bem dispostas e prontas para mais um dia de descobertas e novidades podem ver o nosso video e vejam a nossa carinha de felicidade.(ver video)



Quando acordamos a mamã tira-nos logo do berço e vamos para o quarto da mamã ver televisão e admirarmo-nos uma á outra, passamos muito tempo a olhar uma para a outra ver ver-mos de que somos capazes. A mamã nessa hora passa muito tempo na cama connosco fazendo brincadeiras e nos dando muitos miminhos por isso nós fazemos estes sorrisos lindos pra ela.( ver foto)


Apartir de agora a mamã vai estar sempre sozinha connosco em casa durante todo o dia, os manos e o papá só chegam a casa por volta das 19:30 por isso já imaginan como vão ficar os cabelos da mamã todos em pé.


Nós estamos a ficar umas danadinhas e já da-mos muito trabalho á mamã, consegui molhar as camisolas todas com a nossa baba e já descobrinhos que podemos começar a mamar nas mãos por isso imaginem como fica anossa roupa. já damos muitas risadas e parece que queremos falar com quem conversa connosco. Todos os dias é uma grande aventura.


Sempre que a mamã poder passa por aqui para contar as nossas habilidades.






3 comentários:

Dany disse...

Oi querida!obrigada pela visita ao mu blog...estou apenas começando...
sua família é muito bonita! Posso adicionar seu blog aos meus mais visitads?
Abraços
Dany

Anónimo disse...

Olá Rute, estou encantada com suas bebezinhas, estão cada dia mais lindas e mais fufuchas.
Parabéns!
Bjusss

Nathália Martins disse...

Ufa! Cansei só de ler (brincadeirinha). Tens uma rotina bem agitada, hein.
Bjs.