Como cresce a alegria da mamã

Guia Infantil Guia Infantil Guia Infantil

sábado, 20 de setembro de 2008

Nova descoberta

oi meninas passei por aki pra contar a nova descoberta.
Ontem estive falando com uma amiga minha que é médica e ela me falou de uma papa nova que eu podia começar a dar pras bbs.
Então hoje fui na farmácia e comprei a papa.
Resultado incrivel minhas bbs adoraram.
A Inês começou resmungando por que não estava a achar piada nenhuma á colher, dei algumas colheres e depois coloquei a papa no biberão e foi tudo.
A Beatriz foi uma maravilha comeu a papa toda sem reclamar , nunca poderia imaginar que se adapta-se tão bem. meus filhotes fizeram os videos delas comendo pra vocês verem meninas elas só teêm 3 meses e 11 dias.
Estou maravilha.




1 comentário:

Nathália Martins disse...

Olá.
A Beatriz e a Inês são lindas. Parabéns! Voltem sempre.
Bjs.